domingo, 21 de março de 2010

Mensagem

"Não desesperes.
O coração tem mil caminhos
para a felicidade, quando
procuramos aceitar a vontade de Deus".

Um comentário:

  1. Vim te conhecer,e como eu esperava,tua sabedoria me emocionou,obrigada pela prece postada aqui em teu blog.
    Há muito tempo sou espírita kardecista,mas no último ano as provas a mim impostas me afastaram de tudo,até do centro espírita que eu frequentava,hoje mesmo estou em Mossoró-RN pra ajudar minha filha,que depois de vários transtornos na gravidez e parto,hoje passa bem.Quando vim pra cá,recebi uma mensagem que minha vinda não seria só de uma simples visita,que seria de resgate e ajuda.Aqui chegando fiquei hospedada na casa da sogra da minha filha,que com a mãe muito idosa e inválida precisava de ajuda,me peguei várias vezes agradeçendo a oportunidade de ajudar a assear e deitar a velhinha.Por incrível que pareça,sentia uma paz enorme qdo ajudava a deita-la,aproveitava para fazer uma prece de agradecimento e pedia ajuda possível para aquele resgate tão doloroso dela viver presa numa cama e sem noção de nada.Depois com o nascimento da netinha com pneumonia congenita,foi internada durante 25 dias numa UTI,foi aí que realmente vi,qto era necessário o meu apoio pra filha e genro tão desnorteados.Acabei esquecendo de mim e dos problemas tão gigantes que passei.Foram dias de muitas lágrimas escondidas,tinha que parecer forte pra poder ajudar,com o evangelho na mão,rezava muito na sala de espera do hospital,agora já com a netinha sadia em casa,continuo por mais um mes aqui pra dar uma mãozinha,aí volto pra São Paulo e para os problemas que deixei pra trás.Só que agora volto com fé renovada,com esperança de poder ajudar os de lá também.Sua prece operou mais um milagre...Ou um novo despertar...
    Obrigada por tudo!!!
    Deus te abençoe!
    bjs

    ResponderExcluir